24 de set. de 2013

Relato Dener Roggia - BRM 600 km

Bom vamos para um pequeno relato sobre Audax 600km SAC.

Esse audax foi especial para mim pois consegui alcançar meu objetivo no ciclismo neste ano 2013. Tudo começa com muita chuva e um pouco de frio, mas estávamos motivados e determinados a enfrentar toda essa dificuldade; 3:00h da manha de sábado largamos do DC shopping em POA, como sempre todo mundo bem fizemos os primeiros 100km tranquilo e andando dentro do esperado, tomamos um bom café e seguimos rumo a Santa Cruz onde por volta das 10 e pouco chegamos lá, estávamos completando 150km, lanchamos e seguimos viajem rumo Rio Pardo bom ai o Gigante da estrada AUDAX deu as caras, paramos duas vezes nesse caminho pois meu joelho estava doendo e a palavra DESISTIR já vinha na cabeça a todo momento.

Continuamos e chegamos a Pantano Grande onde já se passava 200km joelho doía muito mas não queria desistir. Conversamos um pouco e tocamos em frente sabe que este trecho teoricamente seria o mais difícil.Quando completamos 250km o sol deu as caras mas junto com ele as dores aumentavam meu 1º momento de descontrole, fui ao banheiro peguei o celular onde havia varias mensagem de apoio e comecei a ler e pensar em todas as pessoas que estavam na torcida por mim, chorei muito e em fim resolvi continuar.

Largamos rumo a Encruzilhada onde já era noite, estávamos molhados, mas por incrível que pareça esse não foi um fator tão determinante, mas o sono e dor esses sim foram foda de aguentar. Após andarmos muito serro a baixo e não chegar nunca encontramos uma casinha onde estava o pessoal da organização esperando isso era mais ou menos umas 21 h.

Gente que desanimo saber que teríamos que voltar tudo aquilo meu deus.

Carimbamos os passaportes e metemos de volta, por volta da 0h chegamos no km 450 onde comemos uma marmita, em quanto comia percebi que Jr. tinha desaparecido terminei de comer e encontrei o cara dormindo atirado no chão frio e duro. Esperei um pouco e acordei ele tocamos rumo a Pantano novamente mas chegamos lá só por deus pois Jr. andou o tempo todo dormindo nunca vi isso e eu com o maldito joelho doendo.
Ao chegar em Pantano 3:00 com 400km completado procuramos uma pousada e dormimos até as 6:30h carregamos as coisa e seguimos em frente para enfrentar os últimos 200km.

Até Santa Cruz foi uma blz andamos bem chegamos lá conversamos tomamos café e as 09:30 saímos para os 150km finais, porém não contávamos com os intemperes do tempo andamos os primeiros 50km contra um vento total com velocidade de 16 a 18 e não ia mais que isso eu não tinha mais força para superar minha dor e Jr. demonstrava também sinais de fadiga. Foi quando me deu meu 2º momento de descontrole falei tanta bobagem socava a roda dianteira da bike no chão e pedia mais dificuldades, mas que nós não iríamos desistir nem que tivesse que levar a bike nas costa, ai Jr. gritou "que ta fazendo home, vai quebra a bike" e me acalmei.

Ao chegar no km 100 já estávamos preparados para não completar mais. Saímos no mesmo embalo subimos e repentinamente Jr olhou para trás e falou "pia gruda na roda temos que fazer media 24 senão melou" estávamos com a media de 20 no momento meu joelho e tendão doia muito e falei pra ele "pia toca sem olha pra trás vou fazer de tudo para acompanhar", bom quando chegamos no ultimo PC faltava 52km nossa media estava em 23.5 não sei onde onde Jr tirou tanta força.

Dali em frete esquecemos de tudo tocamos o pau e focamos em POA. Chegamos em cima do laço mas sem acreditar no que tínhamos feito ainda.
Gostaria de agradecer do fundo do coração a todos amigos que acompanharam e apoiaram, se não fosse as mensagem de apoio acho que não conseguiríamos, valeu mesmo galera, não vou citar nomes pq vai faltar espaço de tanta gente muito obrigado essa vitória é de vcs tambem.
A minha família que ficou aflita mas que compreende o pq de tudo isso. Vcs são o pilar de cara aqui.

Ao amor da minha vida que a todo momento me ligava mandava mensagem, Aline Machado Pinto vc é a pessoa mais especial da minha vida te amo muito estarei sempre do teu lado.

Não posso esquecer da Suzana Engster Hanauer grande alemoa vai lá vai chegar tua vez dele audax teotonia. temo junto.E ao meu amigo Jr Ortiz, tu é o cara tu é o cara, valeu sou grato por tudo. Acho se não fosse vc não conseguiria valeu pia veio.

A organização Ninki da Sac pela atenção apoio, amizade, solidariedade, etc... sem palavras essa equipe de vcs ai, ganharam não só um amigo mas um fã. Valeu mamãe Ninki hehehehhehe Gurias da Sac Torcida hehehehehh.

Bom finalizo aqui agradecendo a todos e pedindo desculpas por em ventura se esqueci de alguém pois as vezes a gente nem sabe oque vai falar.

Mas acho que a Palavra Obrigado é bem representada.

Abraço.

Tags: , ,

2 Responses to “Relato Dener Roggia - BRM 600 km”

Anonymous disse...
24 de setembro de 2013 às 15:02

parabéns um dia espero chegar ai!
:)


valter malta disse...
25 de setembro de 2013 às 06:23

Po Dener.......parabéns cara, infelizmente nesse não pude ir, muito show teu relato, e pedalara com dor tem que ser muito guerreiro....vamos ver no ano que vem......Abração


Postar um comentário

Postagens mais antigas

Postagens
© 2013 Sociedade Audax Ciclismo. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks