27 de nov. de 2011
Comentários no Blog
Pessoal, tentamos sempre sermos o mais democráticos possível, em relação aos comentários aqui no blog. Mas temos recebido alguns comentários onde a pessoa não se identifica e se dirige a Organização de maneira agressiva, com acusações infundadas.
Quem nos conhece sabe que sempre aceitamos criticas construtivas e tentamos sempre melhorar o nosso atendimento dentro das nossas possibilidades.
Mas não podemos aceitar que uma pessoa que NÃO TEM CORAGEM de SE IDENTIFICAR, use termos como "Ninki cuide do seu rabo" e queira ter seu comentário publicado aqui.
Eu nem precisava copiar, uma frase de tão mal gosto, mas o fiz para que todos entendam que apartir deste momento só iremos publicar aqui no blog, comentários onde a pessoa se identifique com o nome completo, assumindo publicamente oque está dizendo.
Certa da compreensão de todos, ninki

11 Responses to “Comentários no Blog”
28 de novembro de 2011 às 03:01
Ninki, acredito que somos alvos de crítica sempre que nos colocamos em exposição. Seguidamente recebo no meu blog comentários anônimos. Outro dia, o anônimo ofendeu-me e disse para eu ser mais humilde. Não explicou mais nada. Fiquei pensando que este "cristo" não me conhece, apenas passou ali para ofender. Talvez tenha sentido algum tipo de inveja por estarmos envolvidos com algo que gostamos, e estarmos recebendo apoio de pessoas boas. Se recebemos críticas, vindas de pessoas intelegentes e amigas, possivelmente é pq as pessoas querem que melhoremos, sabendo que podemos. Críticas são positivas e em meu blog serão sempre recebidas, e darei a resposta sobre a mesma. Agora ofensas, bem... existem tipos que as fazem: desocupados, maldosos, invejosos, etc O tipo que eles serão é problemas deles, e não nosso. Cada um perde um minuto da sua vida com aquilo que vale a pena. Perco meu tempo com o blog, pq sei que faz bem para mim, e contribuo com a bicicleta. Você também tem seus motivos. E que faz uma mensagem anônima é não somente alguem com tempo de sobra e que tem o adjetivo do mal caratismo, mas é também um grande covarde escondido por um teclado. abs
28 de novembro de 2011 às 03:50
Bom dia Ninki. Isso se resume em uma frase: "pobreza de espírito". Não liga, para 1 que não simpatiza contigo tem 100 que estão do teu lado. Abç. Fernando Czupriniaki.
28 de novembro de 2011 às 03:57
Certas vezes eu me pergunto (por diversos motivos) "pra que" que algumas pessoas se inscrevem nestes eventos. Reclamam de tudo, questionam as determinações da organização, não cumprem o determinado, e por aí vai...
Foi perfeito? Não foi. Conheço a Ninki há muito pouco tempo para falar com alguma certeza, mas creio que ela não vive do Audax, assim como todos que estavam lá organizando. O cara quando tá alí participando, fazendo o seu lazer, tendo que se preocupar basicamente consigo mesmo, se esquece de se colocar no lugar das pessoas que estão organizando. Tentem por um momento imaginar como é organizar um Audax, imaginem-se fazendo cada etapa disto, planejar trajeto, encomendar medalhas, negociar local para concentração, PC's, almoço, reunir e fazer a logística do pessoal para fazer o controle nos PC's, e mais um monte de detalhes que encheriam esta página. Se forem justos e realistas quando se imaginarem fazendo isto, contando que todos nós, participantes e organizadores, temos nossas vidas fora do Audax com trabalho, família, casa, certamente concluirão que não é tarefa para qualquer um e que muitos poucos estariam dispostos a fazê-lo.
Então, mesmo que tenham havido falhas, tenho certeza que temos que AGRADECER a Ninki e todos os demais organizadores pelo trabalho que fazem, por se darem o trabalho de organizar estas provas para que possamos participar. Não gostou de alguma coisa, comente, aponte, sugira mudanças, educadamente, ou, se não consegue, parta pra outra. Eu fui, me diverti, comi um carreteiro que me deixou com saudades, completei a prova dentro das minhas expectativas, enchi os olhos do meu guri de 3 anos com a medalha, o que mais podia querer. Minha única observação é com relação à água, para progamarem bem esta parte para que tenha água nos PC's antes do pessoal começar a chegar, e uma sugestão quanto à comunicação, para quem é envolvido com este tipo de envento, considerem a possibilidade de utilizar os aparelhos da NEXTEL, acho que o radinho é mais barato e mais funcional que o celular. De resto, MUITO OBRIGADO A TODO O PESSOAL DA ORGANIZAÇÂO!
28 de novembro de 2011 às 04:11
Ola Ninki td bm? Ninki tu sabe muito bem o qe esta fazendo, entao nao te estressa com estas coisas e segue fazendo o qe tu gosta e sabe e faz bem. Porqe se eu fosse me preocupar com o qe algumas pessoas me xingam [ abobado por causa das biks diferentes qe tenho, vagabundo por estar sempre pedando e ate ja fui alvo de comentario qe estaria trazendo drogas nestas minha andansas por ai ]. mais nunca dei bola, um abraço. Graxa de Butiá RS
28 de novembro de 2011 às 07:00
Acho que não devem perder tempo com estas bobagens. Tanto Tu quanto o Roberto. Apenas deletem as besteiras que não acrescentam nada a ninguém. São os chamados e famosos "rebeldes sem causa", bando de "abobados" que não tem um pingo de entendimento da vida. Esqueçam isso e segue a vida, pulem esta parte que não constroem nada, podem parar de postar isso no site ou blogs, percam o seus tempo somente no que interessa a maioria que quer pedalar e se divertir. Abs. Carlos Polesello
28 de novembro de 2011 às 10:34
Boa tarde Ninki! Parabéns por mais um Brevet de 200km realizado com sucesso. Vcs foram muito felizes pelo percurso escolhido e pelo local do almoço, estava uma delícia. Abraço Luciano Badinelli
29 de novembro de 2011 às 06:11
Edson Berreta
Valeu Nink, criticar é fácil quero ver é meter a cara para organizar os brevets assumindo todas as responsabilidades.
Continue assim neste caminho, seus brevets são um sucesso cada vez maior.
Quem não gostou e critica demais é porque realmente ainda não entendeu o ESPIRITO destas provas: superação, camaradagem, amizade, etc....
29 de novembro de 2011 às 09:30
Só complementando o meu comentário, o que falei sobre a água foi baseado no fato de que, pelo que ví e ouvi, a organização se dispôs a fornecer água. Para mim, assim como a leitura correta do mapa faz parte do desafio, a administração de alimentação e hidratação também faz. Antes de participar da prova, eu e meu colega estudamos a rota e calculamos o que seria consumido e em que pontos poderíamos reabestecer, sem contar com a organização para fornecer qualquer tipo de comida ou bebida, se fosse oferecido alguma coisa, beleza, mas nos programamos para não ficarmos dependentes disto.
Se entendi o espirito do AUDAX, cada um deve ser auto-suficiente. Assim, quanto às possíveis falhas, falei no geral, para mim em particular foi ótimo, por isso, novamente, muito obrigado Ninki, Roberto, Romi e todo o pessoal da organização.
9 de dezembro de 2011 às 10:31
Corroboro com a opinião dos demais.
Parabéns pela coragem e competência na organização dos eventos.
Abraço,
Diego Alves
18 de dezembro de 2011 às 05:48
Oi Ninki,
Temos o mesmo 'problema' no blog do Audax Rio. Já teve atleta que escreveu direto para o ACP em Paris para reclamar. Respondemos às críticas vazias por e-mail e apenas aos que se identificam. Os anônimos que não sabem se comportar são simplesmente ignorados. É o bastante.
A SAC é um exemplo de organização que seguimos aqui no Rio e cujo modelo deu muito certo para nós.
Temos muito a agradecer pelo trabalho e apoio de vocês ao Audax Rio.
Abs
Edu
25 de janeiro de 2012 às 05:16
Ninki vou te dizer uma frase celebrizada pelo Ibrahim Sued, um colunista social que fez muito sucesso nos anos 70:
"LADRAM OS CÃES E A CARAVANA PASSA..."
Uma pessoa que tem o mau gosto de usar a expressão que usou e ainda por cima não tem nem ao menos a ombridade de se identificar, para mim não pode ser chamado de homem.
Continue fazendo o que sabe, do jeito que faz! Nós todos sabemos das dificuldades de realizar um brevet e o quanto isso demanda de tempo e dedicação.
Siga em frente e deixe a cachorrada latindo!
Um grande abraço.
Roberto Coelho
Postar um comentário