28 de ago. de 2010
Brevet 1000 km - informações I
Vamos fazer no decorrer da semana, um detalhamento do percurso.
Mas pra ir adiantando, o principal ponto de sono será em Ijuí, no km 450 da prova. Escolhemos um Hotel bem na beira da rodovia RS 342, com exelente infra estrutura. Vejam o site do FORMULA44, teremos também o apoio do pessoal da IjuíBikers, que farão o PC e darão todo auxilio possivel na rodovia.
Já conversamos com a gerência do Hotel e garantimos alguns detalhes, como poder levar a bike para dentro dos apartamentos. Na próxima quarta feira teremos uma reunião onde discutiremos valores da diária, e então todos poderão ligar e fazer suas reservas para descansar no F44.
Também já estamos com todos os pontos que funcionam 24 horas durante o trajeto, mapeados, vamos detalhar todos, com preços, acordos da Organização para que todos possam programar a sua alimentação enquanto estiverem pedalando.
Teremos tres opções para a escolha de quem estiver pedalando, enviar o Saco da SAC.
Quanto ao resgate, iremos fazer resgates como sempre, dentro da possibilidades de tempo e disponibilidade de veículos da Organização. Os resgatados serão encaminhados ao ponto seguro mais próximo e deverão seguir viagem para Porto Alegre, de onibus. Será fornecido pela Organização alguns metros de plástico bolha para proteção das bikes.
AS inscrições abrem na proxima quinta feira, e faremos um post especial sobre essa questão, já que temos ciclistas com Incrição de Interesse.
....

3 Responses to “Brevet 1000 km - informações I”
28 de agosto de 2010 às 12:29
Oi Ninki, parabéns pelo percurso, mas precisamos de mais um ponto de sono! Seguro... onde possamos também reservar e se possível que o "SAC" esteja lá...
Valeu,
29 de agosto de 2010 às 15:01
Oi Ninki!
Houve algum problema em relação a contabilização e as postagens dos tempos do AUDAX 600 km??
30 de agosto de 2010 às 05:21
Bom percurso esse vai dar o q falar ´..já vou priorizar meus treinos com bastante serras ..Algum ponto seguro de sono antes dos 450 kms?? ...abraços!Rogerio Andretta
Postar um comentário