20 de ago. de 2013

BRM 400 km - Relato Dener Roggia

Relato do ciclista de Cruz Alta Dener Roggia, copiado do Facebook e publicado aqui no site. Quem tiver escrito o seu relato e quiser publicar aqui, só enviar para o nosso endereço eletronico, ok?

Bom dia, gostaria através deste relato agradecer a todos meus amigos que me apoiaram nesta minha conquista.

Como todos sabem neste final de semana participamos de mais uma prova AUDAX esta de 400KM, com muito esforço mas muito mesmo terminamos.

Começamos a pedalada bem, andando rápido e com o astral em alta, mas o gigante da estrada (AUDAX) mostrou que devemos estar muito bem preparados psicologicamente para encara-lo.

1º PC já mostrava o que seria esse audax, sono pegando, frio, neblina e escuridão, descansamos uma meia hora e tocamos a diante rumo a Encruzilhada do Sul, lembro de ter perguntado aos meus amigos "minha cara ta mal igual a de vcs?" e eles reponderam que "sim".

No percurso rumo ao PC2 adotamos a estratégia de cada um contar uma história que viveu até o momento em sua vida, para ver se passava mais rápido, eu contei uma, Marcel Barbieri mais umas e claro Jr Ortiz não parava de contar histórias umas até meio fortes de acreditar (kkkkk), mas enfim estava funcionando.

Ao chegar no PC o frio era muito grande, buscamos algumas alternativas para esquentar o corpo (jornal), jantamos e seguimos rumo ao PC3.
Neste sim chegamos acabados, sono,frio,fome e um desânimo total. Até agora não sei de onde tiramos força para prosseguirmos, mas ainda restava 220km.

Saímos rumo a Santa Cruz, nunca chorei tanto em minha vida. Olha por mim tinha desistido ali mesmo, mas fomos tocando daquele jeito e após um desabafo entre eu e Ortiz, resolvemos acabar com aquela tortura encostamos no Marcel e falamos "vamos senta o pau e termina com essa M.... de uma vez", bom andamos em uma media de velocidade de 35 mais ou menos uns 15km, quando chegamos no PC4, eu tava por morto tinha que pelo menos parar umas 2h tomar um banho quente, tirar aquela roupa molhada e fechar os olhos pelo menos uns minutos, isso era 5 h da manha. Achamos um Hotel e ficamos ali até as 7h.

Saímos então rumo ao PC5 exatamente 100km, uma neblina que vc não sabia se estava andando no plano, subida ou descida, pois tinha um "ventinho contra" e vc não podia parar de pedalar.

Daí em diante foi só superação, é difícil de explicar o que a gente sente naquele momento, eu só queria terminar terminar terminar o mais rápido possível, olhei pra roda dianteira da bike e pedalei pedalei pedalei pedalei..............até o fim, comecei a pensar em minha família, nos meus amigos que estavam na torcida, nos amigos que nem conheço pessoalmente e que estavam dando força através do Facebook e na Aline Machado Pinto que estava me esperando e me ligando a cada PC pra dar apoio. Não podia parar. Olhava para Ortiz e tentava passar uma imagem de força, mas no fundo ambos sabíamos que estávamos esgotados, no limite mesmo. Ao término do percurso que foram 423Km e não 400Km (kkkkkkk e como fizeram diferença estes 23Km), mas enfim, a melhor coisa foi o carimbo final, ver a Aline me esperando e aquele copo de chopp extremamente gelado que tomamos. Como diz um certo capitão Nascimento "missão dada é missão cumprida"!!!!!!

Fica aqui um pequeno relato do AUDAX 400KM.

Gostaria de a parabenizar a Ninki da Sac pela excelente organização e apoio, muito obrigado.

Um agradecimento especial aos meus grandes amigos o e irmão Jr. Ortiz e o mais novo irmão de pedalada Marcel o meu muito obrigado só vcs dois sabem o que foi esse 400km.

A todos os amigos de Face que a todo o momento mandavam força para nós, isso com certeza fez a diferença obrigado galera.
A minha esposa Aline que sempre ta junto apoiando nas boas e nas ruins, valeu mesmo amor essa vitoria foi em especial pra vc. Te amo.
A minha familia de mesmo aqui de Cruz Alta sei que torceram muito por mim.

Ao joão Joao Cunha Lopes pelo apoio que esta dando a essa modalidade e em todo o esporte da cidade. Obrigado e parabéns cara pelo teu trabalho como vc sempre fala "temo junto".

A um amigo que mandou um mensagem que lembrei em certo momento e me fez muito bem "....e sem saber que era impossível, eles foram lá e fizeram!" Missão dada é missão cumprida Valeu Paulo Eduardo Gewehr Cardoso

E agradecer a todas as outras pessoas que de uma forma ou outra contribuíram.

Encerro com a seguinte Frase: "O sofrimento é passageiro, mas a derrota é para sempre" (Lance Armstrong)

Tags: , ,

0 Responses to “BRM 400 km - Relato Dener Roggia”

Postar um comentário

Postagens mais antigas

Postagens
© 2013 Sociedade Audax Ciclismo. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks