21 de set. de 2010
GIRO do CHIMARRÃO - agradecimentos I
Quem participa de um Brevet pedalando, muitas vezes não tem ideia da demanda que a Organização tem para realizar o detalhamento de serviços na estrada.
No Giro do Chimarrão, fizemos o trajeto 3 vezes de carro, para fechar todos os detalhes. Parando em quase todos os pontos de comércio das rodovias, e mesmo assim tivemos algumas surpresas, devidamente resolvidas antes de os ciclistas passarem no local.
Um exemplo é o Posto Amarelinho, que transformou-se em Posto Vende-se. Era o nosso PC virtual e por isso não fizemos contato durante a semana anterior ao Brevet. Quando a Organização chegou lá, um pouco antes da primeira dupla, simplesmente o posto não existia mais, foram tiradas as bombas, toldos; restando apenas o esqueleto.
Pontos de Apoio durante o trajeto, são muito importantes e por esse motivo queremos agradecer a todos que colaboram com a gente, nos atendendo com carinho durante o Brevet.
RABELANDIA - já se tornou ponto tradicional em nossos brevet. A equipe do seu Charles, ja conhece a maioria dos ciclistas pelo nome. E sempre nos atende super bem!!
Posto BETRIN - quando cheguei lá pela primeira vez, falando da prova, o pessoal do posto deve ter me achado meio maluca, falando de um trajeto de mil kms que iria passar por ali e que precisava de um ponto para dar apoio aos ciclistas. Fomos muito bem recebidos. Comida e atendimento de qualidade. Nosso agradecimento ao Wagner e sua equipe.
Hotel Ceolin e Nicoledi - apesar de poucos terem usado esses locais para descanso, o atendimento foi muito bom. Ciclistas foram bem recebido e bem atendidos! Pelo menos foi esse o relato que tive.
Hotel Formula 4 - fomos muito bem atendidos pelo pessoal do hotel, tudo dentro do esperado, camas confortaveis, café da manhã servido em horario especial;
Um PC incrivel, foi isso que ouvimos de todos os ciclistas participantes.
Churrascaria Grenal - horario especial e bom atendimento, oito da manhã e os ciclistas se deliciando com uma massa caseira feita na hora, foi essa a cena principal deste PC.
Posto Charrua - Tratei todos os detalhes com o proprietario da lancharia por telefone, fomos super bem atendidos. Apesar do local estar fechado na madrugada, recebemos sanduiches e outros mimos para serem servidos aos ciclistas.
Pesque e Pague - O PPP, quase dispensa comentarios!! A dona Irma e o seu Lidio, já fazem parte da tradição dos brevet aqui no estado. Sempre com seu jeito simples de atender a gente, acabaram se transformando em ponto de parada de todos os ciclistas que passam pela 244, estando ou não em provas. Conquistaram o coração de todos, seja pela acolhida solidaria, pelo prato de massa sempre delicioso.
Muitos outros locais poderiam ser citados aqui, mas escolhemos apenas os principais, senão o post ocuparia toda página e vocês iriam se cansar na leitura.
....

0 Responses to “GIRO do CHIMARRÃO - agradecimentos I”
Postar um comentário